Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bichinho virtual voce lembra?

Alguem lembra do bichinho virtual?
Os Tamagotchis invenção japonesa em meados de 1996?

Eu tive vários bichinhos virtuais, amava eles, porem pobrezinhos eu era uma menina irresponsavel sempre eles morriam de fome ou sede e as vezs tédio.

aqui vai um video deste brinquedo que um dia foi febre mundial.

e também um site onde voce pode criar um bicinho virtual aí embaixo voce pode conferir o meu gatinho branco inspirado no meu verdadeiro bichano o Slipy









4 comentários:

  1. eu tive vários... todos morreram!
    PSDOKPSODKPOSDKOPDS

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!! Quero fazer um agora, o nome do seu gato é uma graça...hehehe.

    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Da uma passadinha lah no meu blog... tem episodio novo! =]
    http://allloveme-jessy.blogspot.com

    Teu blog tah mara!! ;)

    Bjinhuxx... =*

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive sim esses bichinhos, deu saudades!

    ResponderExcluir