Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tatoo de mão: nova moda?

Jessica Simpson Returns From India With a Henna Tattoo!

Não que alguém queira seguir a Jessica Simpson que é meio pancada da cabeça, mas a cantora voltou da Índia com esta tatuagem de mão bem interessante.

Se essa moda pega

Um dos lugares mais perigosos para se fazer uma tatoo é exatamente sobre a mão, já que muitas veias estão mais expostas.

Uma grande amiga minha ganhou ainda mais admiração quando descobri que ela fez um também. Melhor ainda: ela fez a tatoo sozinha. Demais hein?

Você também tem tatoo? Conte sua história.

3 comentários:

  1. No pé um pássaro em origami com uma frase em latim em baixo! ^^
    Pé dói feito a p* mas ficou como eu queria @@

    ResponderExcluir
  2. Acho meio estranho essas tatuagens na mão, não sei pq.

    Não tenho tatuagens, mas talvez no futuro eu faça alguma.

    ResponderExcluir
  3. essa tatuagem dela parece aquelas tatuagens indianas sobre as mãos, que muitas já fizeram, inclusive madonna em 98. é de henna.

    ResponderExcluir