Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pesquisa diz que jovens tem fé



A internet é um fator de extrema importância ao se analisar estes dados, pois através da rede o jovem tem acesso a religiões que poucos conhecem, ou só conheceriam se viajassem para o País de origem. “ A internet virou um templo”.
Essa é uma pesquisa feita por um instituto alemão mostrando que 95% dos brasileiros entre 18 e 29 anos se dizem religiosos.
Na pesquisa não foi determinada a religião e sim o que os pesquisadores buscavam era saber qual a fé do mundo jovem. Mais 35% dos entrevistados afirmaram que tem sua própria crença e tem uma visão diferente de Deus do que muitas religiões tem pregado.

Eu to neste grupo dos 35% não acredito no Deus feito na igreja e nem no restante dos dogmas, minha filosofia de vida é LDA e PNL, acredito que cada um tem um Deus no seu interior e ele é um cara bem legal se vc usar a fé de maneira correta.

Aconselho aqui pra quem quiser saber mais sobre PNL ler o artigo postado no blog
Portal Meira

Pra entender LDA assista o filme "o segredo" e leia Joseph Murphy com o livro "Poder do subconsciente"

3 comentários:

  1. Muito interessante Fer... Vou dar uma conferida básica ;)

    ResponderExcluir
  2. É a “Lei da Atração” né?
    Eu já li esse livro e achei uma sacanagem a Ana Maria Braga ter interpretado ele da forma mais tosca desse mundo e publicado uma versão [¬¬]
    Fé cada um tem a sua... cada um é feliz como pode né?
    =*

    ResponderExcluir
  3. ahm... não concordo com o fato de que cada um deve ter sua fé e seguir a sua boa vontade... o ser humano, naturalmente, não é bom, é engano confiar na própria bondade...

    ResponderExcluir