Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reconheça a personalidade de um homem pelo sapato




Sapato e cinto combinando - Tipo de moço meio antiquado e preocupado em agradar em excesso. Talvez isso porque um dia a mãe ensinou que sapato tinha que combinar com o cinto e ele comprou a idéia e nunca mais a questionou.



All Star - Despojado assumido, especialmente os que já passaram dos 20 e poucos anos e seguem usando o tênis tem espírito adolescente. Possivelmente os interesses e programas dele também sejam um tanto adolescentes. Quem tem um pé na cultura pop costuma se interessar por esse perfil



Sapatênis - Indeciso entre o caráter formal do sapato social e o descolado do tênis. Então os caras que usam esse estilo preferiram ficar em cima do muro e optando por um sapatênis.
Às vezes esse tipo de calçado significa que ele tem uma profissão que não permitiria usar tênis e a solução encontrada foi o meio termo.
No geral demonstra um estilo preocupado em inovar, só que com um pouco de insegurança em ousar de verdade.




Mocassim com meia - Senso estético não é o forte dele, bem diferente do cara que se preocupa com o conforto eles se preocupam muito mais com a aparência, esse tentou fazer bonito.


Chinelos de dedo na cidade - Ainda mais despojado e despreocupado com regras sobre o que usar ou não do que o que usa All Star. Ele é ousado e até um pouco teimoso, mas sabe do que gosta e do que quer. Não é dado a grandes sofisticações.


Botas - Ninguém compra essas botinhas só porque acha bonito, mesmo porque elas não são muito baratas. É usada por amantes de esportes, motoqueiros ou roqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário