Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xuxa causa polêmica por suposto sinal satanico feito no programa de fim de ano


Mais uma vez Xuxa tem gerado polêmica ainda com aquela história de pacto com o diabo. Dessa vez tudo começou no programa de fim de ano da Rede Globo, apresentado por ela.
Após o fim de algumas músicas a apresentadora fazia o sinal em nome do pai e em um outro gesto com as mãos, que foi interpretado por muitos como um "sinal satanista" e um "desrespeito ao natal".

Fãs saíram em defesa da apresentadora, afirmando que o gesto feito por ela não é nada mais nada menos que o velho gesto com as mãos simbolo do rock 'n roll.

Enfim... confira o video e tire suas conclusões, eu também interpretei como aquele clássico gesto do rock!

4 comentários:

  1. Não sou fã da xuxa mas acho bom esclarecermos.
    O sinal significa "amo você" em LIBRAS (lingua brasileira de sinais). Ela conhece a lingua de sinais pois já fez diversos DVDs em que traduz simultaneamente suas músicas para esta lingua.

    ResponderExcluir
  2. ah, tipo, pra mim, é só o sinal do rock 'n roll..As pessoas aumentam o fato pelo preconceito contra o histórico dela (e eu faço parte desse preconceito)..
    eu só achei estranho ela ter feito logo depois do sinal da cruz..whatever, se ela fez pacto, o problema dela, ninguém a obrigou, a vida é dela..(não to defendendo a xuxa, ela é causada xD)

    ResponderExcluir
  3. Esse sinal significa " Eu te amo"
    Gente ignorante ¬¬

    ResponderExcluir
  4. O que voce está querendo dizer é que....: OS SURDOS/MUDOS SÃO SATÂNICOS...OH MEU DEUS!!!!!

    ResponderExcluir