Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

10 coisas que um homem não tem coragem de falar pra sua mulher


1. Eu não gosto que você me fale de seus ex-namorados.


2. Por incrível que pareça, às vezes estou pensando em “ Nada”!! Mas se Você ficar perguntando daí sim começarei a pensar na mulher chata que tenho.


3. Faço qualquer coisa pra transar com você, inclusive me comprometer para o resto da minha vida.


4. Você está ficando gorda, mas você me mataria se seu dissesse isso rsrsrrs mesmo sabendo que eu prefiro você mais cheinha.


5. Sim, eu olho para outras mulheres e até gostaria de transar com elas... só que não faço isso, porque tenho medo de te perder.

6. Se você me trair, nunca mais quero olhar na a tua cara.


7. Odeio discutir a relação, tipo coisas que são importantes pra você e pra mim, não fazem a mínima diferença no fim sempre alguem vai discordar e gerar uma nova briga.


8. Não, eu não gosto de esperar enquanto você se arruma! Acho isso uma falta de consideração.


9. Seu respeito e admiração diante de mim é que me fazem sentir que sou amado.


10. Às vezes, gosto mais de estar com meus amigos do que com você, mas se você disser pra eu escolher, fico contigo!! embora desse jeito eu passe à te amar menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário