Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Freira herda um bordel milionário


Uma freira escocesa de 55 anos, que havia sido deixada em um orfanato assim que nasceu , descobriu recentemente que era herdeira de uma grande fortuna gerada pelos lucros de um bordel na Áustria, na região de Estíria, segundo o jornal austríaco "Kronen Zeitung”.

A religiosa herdou o bordel após a morte de sua mãe conhecida como "Linda K", que faleceu aos 75 anos. Linda K foi uma strip burlesca, garota de programa que fez fortuna com bordéis. Ela não tinha marido nem outros filhos. Por isso, a freira era a única herdeira.

A Freira foi encontrada devido à uma pesquisa nas árvores genealógicas da familia no centro de documentação de Viena. No início, ninguém sabia qual era sua descendência, pois ela foi abandonada e sua mãe nunca retornou ao orfanato.

Segundo a história a mãe da freira levava uma vida aventureira. E durante uma passagem pela Escócia com um circo que trabalhou ficou grávida e, após o parto, abandonou a menina num orfanato do estilo convento.

A freira identificada como Houston L. mora em Glasgow. A religiosa decidiu vender o bordel e doar o dinheiro para as crianças desfavorecidas da Índia.

fonte

Isso que eu chamo de sorte rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário