Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Moral da história: Não quebre promessas


Era uma vez, num reino distante, uma rainha que tinha os mais belos seios.

Nick, o Caçador de dragões tinha por eles um desejo quase incontrolável, mas sabia que a simples tentativa de tocá-los resultaria em pena de morte.

Um dia durante uma conversa, Nick contou sobre seu desejo secreto a Horacio, o químico, que era o médico oficial do rei. Horácio disse que tinha uma solução para que Nick conseguisse realizar seu desejo sem correr nenhum risco, mas que isso iria custar 1000 moedas de ouro. Nick concordou sem pestanejar.

No dia seguinte, Horácio, o químico, preparou uma mistura de pós especiais e secretamente colocou nas roupas íntimas da rainha. O pó causou uma reação alérgica intensa que deixava os seios da rainha coçando o tempo todo.

Ao ser chamado pelo rei para verificar a causa daquela coceira, Horácio disse ao rei que a única forma de acabar com o problema seria a aplicação de uma saliva especial, diretamente da língua que a produzisse, durante quatro horas. Após uma série de testes falsos, Horácio disse ao rei que a única pessoa do reino que produzia tal saliva, era Nick, o Caçador de dragões.

O rei rapidamente convocou Nick , que ao entrar no quarto da rainha, já tinha o antídoto para a coceira, que lhe fora dado por Horácio. Nick colocou o antídoto em sua boca e se fartou com os belos seios da rainha, durante as dadas quatro horas que Horácio lhe havia arranjado.

Com a coceira da rainha curada, Nick teve sua obsessão satisfeita e ainda por cima, tornou-se herói na corte. Ao voltar para sua casa, o Caçador de dragões encontrou Horácio, o químico, esperando por seu pagamento, as 1000 moedas de ouro combinadas.

Percebendo que Horácio não poderia denunciá-lo, pois seria condenado junto, Nick soltou uma gargalhada e sem se importar com sua parte no acordo, disse a Horácio para esquecer aquilo, pois ele não pagaria nada.

No dia seguinte, Horácio, o químico, providenciou uma grande quantidade do pó especial e o colocou nas cuecas do rei.

Ao primeiro sinal de coceira, o rei convocou Nick e sua saliva milagrosa.

Moral da história: Quando fizer um acordo com alguém mais inteligente que voce, mantenha sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário