Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

10 coisas que só são verdadeiras nos emails spam



1. Viajaria pelo mundo quase de graça porque sempre recebo ofertas baratérrimas de cruzeiros, passagens aereas etc...

2. Meu blog teria milhares de visitas diárias

3. Veriamos fotos inéditas de pessoas famosas em momentos constrangedores, em momentos de lazer etc...

4. Seria possivel emagrecer 20 quilos em 6 semanas com uma dieta milagrosa.

5. Teriamos cartões de crédito sem taxas.

6. Trabalhariamos em casa 1 hora por dia e ganharia mais de 2 mil por mês.

7. Ganhariamos 2 milhões de dólares simplesmente deixando alguém usar todos meus dados bancários para fazer alguma transação internacional

8. Receberiamos mais 1 milhoes de dólares de um desconhecido (Mr. Chung Timothy) que morreu num acidente de avião.

9. Algum contato nosso acaba nos envia um email com link me rediresionando pra um site onde suspostamente eu tenho fotos comprometidoras

10. Enviariamos torpedos SMS gratuitamente pra qualquer operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário