Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

governo e o futuro é uma merda (piada)

Um professor estava ensinando a sua turma da 2º série sobre o governo e como lição de casa ele pediu para que seus alunos perguntassem aos pais como o governo esta e diante disso como o futuro do país tende ser.

Quando Joãozinho chegou em casa naquele dia, ele foi até seu pai e perguntou sobre o governo pra assim fazer um relatório como o professor havia pedido.

Seu pai pensou um pouco e respondeu:

''Olha filho eu sou o presidente! A sua mãe é do Congresso,
a empregada pode representar os traalhadores,
e o futuro esta nas pessoas com a idade do seu irmãozinho".

''Eu ainda não entendi pai!''. respondeu o Joãozinho.

O pai disse:
"Vá pra cama e reflita. Amanhã na aula o professor te ajudará a entender isso melhor."

Depois de um tempo... Joãozinho foi para a cama, todos também tinham ido dormir. Porém no meio da noite ele acordou com o choro do irmãozinho que ainda era um bebê.
Inquieto ele foi até o berço do seu irmão e percebeu que ele chorava porque precisava trocar de fraldas. Então Joãozinho achou que deveria chamar a mãe ou o pai porque sozinho ele não sabia como trocar uma criança.
Antes de invadir o quarto dos pais, ele olhou pelo buraco da fechadura ...viu que a mãe estava lá dormindo e roncando porééém sozinha na cama!
Como curiosidade pode matar... ele foi ao quarto da empregada. Quando ele olhou pelo buraco da fechadura viu que seu pai estava lá e transando com a empregada.

Joãozinho ficou de boca a aberta e indignado mas tinha entendido como funcionava o governo pra assim levar pra escola a tarefa que o professor tinha passado!

O menininho deduziu:

"O Presidente tá fodendo com os trabalhadores,
o Congresso tá dormindo,

então ninguém se preocupa com o povo,
porque o futuro está cheio de merda!''


(o futuro seria seu irmãozinho ainda bebê todo cagado precisando que alguém trocasse suas fraldas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário