Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

conheça os 5 maiores hackers da historia



1 ---> Kevin Mitnick


É considerado o maior hacker de todos os tempos. Invadiu vários computadores de diferentes empresas, foi julgado 2 vezes, tinha escapado da cadeia, porem desde 2005, está em uma Casa de detençao de Los Angeles, Califórnia onde aguarda julgamento por seus crimes virtuais. Mitnick é considerado o rei dos hackers e muitos sonham em seguir o seu caminho, inspirados em seus gigantescos feitos ilegais na internet.



2 ---> Kevin Poulsen

Em 1990 a Rádio KIIS-FM, de Los Angeles, Califórnia, EUA, estava oferecendo um Porsche para o autor da centésima segunda chamada telefônica do dia. Kevin Assumiu o controle de todas as ligações feitas e levou o ambicioso prêmio. Mais tarde, foi preso por invadir computadores operados por agentes do FBI. A vida de Poulsen inspirou jornalista Jon Littman a escrever o livro "The Watching".



3 ---> Vladimir Levin


Formado pela universidade de Tecnologia de St. Petersburg na Rússia, este hacker russo foi o cérebro de um ataque aos computadores do Citibank, causando um prejuízo de 10 milhões de dólares. Foi preso pela Interpol em 1995.



4 ---> Robert Morris

É filho do cientista chefe do Centro de Computação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Em 1988 Morris infectou a Internet com um vírus conhecido como Worm, deixando milhares de computadores sem funcionar. Foi apartir daí que a palavra hacker passou a descrever aqueles que tinham a habilidade para invadir e provocar danos a redes e sistemas.




5 ---> Mark Abene

Fundou uma associação conhecida como "mestres da fraude" e incentivou milhares de jovens em todo o mundo a invadir sistemas de telefonia de seus países. No mesmo momento em que Mark era condenado a cumprir um ano de prisão, milhares de seus fãs se reuniram no sostificado Manhattan Club, de Nova York para participar de uma festa em homenagem ao seu ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário