Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sindrome do desejo sexual incontrolavel



Americana sofre acidente e fica com desejo sexual "incontrolável"

"É insuportável" disse Joleen Baughman, que mora no Novo México.
Ela foi diagnosticada com a "Síndrome de Excitação Sexual Persistente".

A americana Joleen Baughman, de 39 anos, passou a sentir um desejo sexual "incontrolável" após sofrer um acidente. Ela fica excitada pelo menor movimento enquanto está sentada no ônibus, se curvando ou simplesmente andando"

essa moça da foto fez suas confissões ao segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

Ela passou a sentir excitação frequente após um acidente há dois anos, em que machucou um nervo em sua pélvis que controla o desejo sexual. Com a lesão, Joleen passou a ficar o tempo todo com excitação. “É insuportável”, disse Joleen, que mora no estado do Novo México (EUA)

Segundo ela, o simples toque da roupa contra seu corpo já a deixa muito excitada. “É muito constrangedor e é impossível se concentrar”, afirmou a mulher, que vive com seu marido Brian, de 39 anos, e dois filhos.

Ela foi diagnosticada com uma doença rara conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”. No acidente ocorrido em abril de 2007, Joleen estava em uma caminhonete com o marido, quando um motorista drogado colidiu contra o veículo do casal.

Jollen sofreu ferimentos graves e ficou internada no hospital por várias semanas. Depois, ela se recuperou lentamente em casa, mas, seis meses depois, começou a sofrer os efeitos colaterais inesperados. “Eu comecei a sentir esses intensos impulsos sexuais”, afirmou.

A mulher ressaltou que, inicialmente, ela e seu marido ficaram felizes com a descoberta, mas, depois, seu apetite sexual se tornou um problema para o casal.

Um comentário: