Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aprenda a pensar magro






eu não tenho nada contra pessoas gordas.
A beleza mais linda é aquela da pessoa que se aceita e se ama de verdade
independente do peso ou alguma imperfeiçãozinha que tenha e eu não tenho esse amor prórpio a anorexia me levou aos 30kg hoje tenho 41KG e 1,64 de altura.

como as pessoas magras pensam ?


boa pergunta né!!!

1º O sofrimento auxialiar! Lembre -se de algum dia que voce teve uma terrivel dor de estomago viage no seu pensamento, se vc teve algum dia algum mal estar por causa de comida, comer demais certamente ao lembrar do evento, vc não terá coragem de comer exageradamente agora.

2º Quando voce for comer pergunte o porque pra vc mesmo!

Estou com fome?
Eu quero continuar magro, matendo o peso, diante disso procure coisas
pouco caloricas, é lenda que massas engordam, o maior veneno calorico
mora nas gorduras e nos doces.

3º Ficar com fome não é caso para entrar em estado de emergência e desespero
coloque na cabeça que uns minutos a mais com a barriga roncando
não lhe fará, se sua fome é do tipo barulhenta, seu estomago ronca
e alguem do lado pode ouvir, faça piada de si mesmo, vc se sentirá mais confortavel.


4º comida não é antidepressivo nem calmante
tá triste? tá triste e vai descontar na comida?
Pare por cinco minutos se olhe no espelho e pense na tristeza que viria se voce
estivesse pesando 10, 20 kilos a mais.
vc não irá comer por estar depressivo momentaneamente!

Ancioso? faça o mesmo ritual da tristeza, um espelho, um pensamento basta.
ansiedade se cura mto bem momentaneamente com auto sugestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário