Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Romance evangélico ONLINE


Agora a internet tem o amor divino. Adivinha do que se trata ?i
Os evangélicos agora tem um site de namoros, um site de namoros para evangélicos.

Os outros sites de relacionamento são considerados improprios e com um amor negativo, segundo tais religiosos.

As igrejas vivem cheias de gente mas ninguém pega ninguém, e agora a internet, é considerada demoniaca, então evangélicos salvem -se de voces mesmos com

O grupo francês Meetic que também é proprietária do Par Perfeito desde 2006, lança o Divino Amor esse site direcionado para romances evangélicos.



"Este é o primeiro produto segmentado para o Brasil. Investimos nisso porque é um mercado que tem um grande potencial. Entendemos que o nosso produto pode auxiliar bastante a todos os evangélicos na busca por sua cara metade.
palavras de Claudio Gandelman, presidente do grupo Meetic para América Latina.

Um comentário:

  1. Bem, eu não acho a internet demoniaca, não considero certo determinar a algo inanimado um atributo humano( digamos assim ) pois ela é um meio de comunicação e conhecimento. vai de cada um usar como achar melhor uma vez que seja certo seja errado o que fizermos caira sobre nos mesmos antes de qualquer outra coisa :).
    E essa coisa de site pra evangelico é puro comercio. Pra quem não sabe o mercado evaneglico gera muuuuuuuiiiiiiiito dinheiro de muitas formas. Isso ai é fichinha comparado com a boat evangelica e o bar evangelico, a cerveja evangelica. Se é pra fazer as mesmas coisas que fazia antes de entrar no evangelho do que vale entrar uma vez que la eu estou procurando uma transformação ????
    Tem lugares que é moda virar crente sendo que isso é algo muito serio não apenas um status.

    Um abração Ferrockxia. Bom passar aki novamente !!!

    ResponderExcluir