Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Curisiodades sobre o café


O café, além de ser um dos produtos mais consumidos no mundo, também marca presença no ambiente esotérico. Tal fato ocorre devido à tradição, entre muitos povos, de que a borra formada pelo café pode ter o poder de revelar fatos sobre o futuro.
Poucas pessoas acreditam nisso outras já recorrem à qualquer lenda esotérica para tentarem espiar o futuro, se destino existe ou não não sabemos, eu ao menos acredito no livre arbitrio e que somos responsaveis por nossa vida.

Algumas curiosidades!
café é um estimulante para a memória mas em altas doses pode provocar uma descarga de neurodrenalina e assim te deixando elétrico, nervoso, aqui também significa o fato de algumas pessoas terem uma insonia depois do café mas isso se deve à pessoas "café sensiveis" e com pré disposição a pressão alta.

cientistas afirmam que café ajuda proteger os dentes das cáries

a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Diasmuito popular nos EUA e Canadá rejeitam o consumo de bebidas alcoólicas, chá, café e fumo.Isso se deve a crença da religião que as bebidas citadas e o café provocariam uma sabedoria instantanea nas pessoas. E que tal sabedoria pode ser usada de forma pecaminosa!

^^
conheça o dica de dica

2 comentários:

  1. Café é delícia!! Eu tomava mais, mas agora tou maneirando pq tira o sono... hihihihi.. =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem me lembra... Eu trbalhei com Mormans e chegava depois do almoço, dava aquele sono e nao tinha um cafezinho pra contar historia. Direto que eu me pegava dormindo la. eheheh

    ResponderExcluir