Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O homem que não é gay mas tem medo de mulher





Neil Dando é um cara de 27 anos que vive na Inglaterra e precisa mais coragem do que qualquer outro homem para beijar uma garota.
Ele sofre de um distúrbio crônico, que impede a aproximação de qualquer mulher sem se transformar em uma pilha de nervos ou sofrer um ataque de ansiedade extrema. Ele teme que seu trauma bizarro signifique que ele nunca será capaz de desenvolver qualquer relacionamento sério.

Neil nunca beijou ninguém na boca, mas garante que não ser homossexual.
"No trabalho, porque é puramente profissional, está tudo bem. Só acontece isso quando me sinto atraído por uma garota. É uma coisa tão difícil de explicar – eu experimento uma gama de emoções, que vai da depressão para a raiva. Então, me acho bobo por não ser capaz de superar isso".

Talvez seja algo carmico na minha opinião!

ele contou isso ao Daily Mail.

15 comentários:

  1. Que coisa !!! Espero também que isso não impeça ele de ser feliz com alguem.
    Um abraço !!!!

    ResponderExcluir
  2. cada um com seu cada um...

    fiz uma nova postagem sobre dificuldades... olha lá...

    e pra que essa 'verificação de palavras'?

    ResponderExcluir
  3. puxa, que complicado.
    talvez ele não tenha se descoberto ainda...
    ou não né.
    mas que ruim... tadinho.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Isso está me parecendo caso de timidez grave! Todo homem tem uma certa dificuldade para se expressar quando está diante da mulher que pretende, uns menos, outros mais!

    ResponderExcluir
  5. A saída é achar uma mulher que tome iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Imagina só o que uma mulher fez com ele! Zoeira.

    ResponderExcluir
  7. sera q a mae dele tem a ver com isso? freud explica...

    ResponderExcluir
  8. esse cara tem um sério problema mas é corajoso em admitir. existem muitas pessoas que tem traumas de infância que não saem de jeito nenhum da cabeça, mas nessa vida tudo tem solução.

    não existe coisa pior no mundo do que você viver lamentando por não conseguir algo que se tanto deseja. quem sabe com um curso de Programação Neurolinguística esse cara não tome um jeito!!

    eu sei que deve existir muitas pessoas tímidas como esse cara, e que sofrem muito com isso, é a mesma coisa que ser muito nervoso para apresentar um trabalho e vc viver achando que nunca vai superar isto pois na hora H sempre rola aquela insegurança. este cara precisa de uma boa dose de segurança interior, só isso.

    ResponderExcluir
  9. Por incrivel que pareça isso é muito sério, também tenho esse problema, sou uma pessoa sociável, tenho muitos amigos e muitas amigas, mas quando tenho que chegar perto de uma garota, não consigo me expressar... pode até ser uma bobagem, mas é dificil ter que lidar com esse problema.

    ResponderExcluir
  10. Ele devia conhecer o poder da cachaça

    ResponderExcluir
  11. Se ele continuar com isso só irá piorar,é como pular de algum lugar que você tenha medo,vá até a ponta e pule !
    quando estiver no meio do caminho ja não terá mais volta,e você não achará tão ruim quando acabar..
    eu era muito timido,mais de alguma forma eu consigo resolver todos os meus problemas psicólogicos:
    medos e fraquezas..
    só nao consigo resolver sentimentos AHAHA.
    más a timidez não é um bixo de sete cabeças..
    nem mesmo a timidez extrema(caso do carinha aee).
    ele só precisa tomar UMA iniciativa e todas as outras ficarão faceís.

    ResponderExcluir
  12. Com esse nome... deve ser maldição.
    Neil Dando rs...

    Fobia estranha.

    ResponderExcluir