Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Curiosidades: Pink Floyd. Nirvana, Courtney Love, AC/DC



O lindão do AXL Rose já foi bem religioso sabia?
Ele ia à igreja sete vezes por semana, cantava no coral e ensinava e dava aulas de cataquese todos os domingos em sua cidade natal Indiana.

O disco "Dark side of the moon" do Pink floyd ficou entre os 200 albuns mais vendidos por 470 semanas.

Courtney Love – O Povo vs. Larry Flynt sim este filme Courtney Love viúva do lorinho lindo Kurt Cobain foi indicada para o Globo de ouro, sua atuação foi bem convicente!
Ela interpreta a esposa de um dono de uma editora pornografica e dono de um club de striptease, Courtney Love no filme é briguenta, mandona, sofre com problemas nas drogas. Eu assisti o filme e amei!
Aconselho!

Se vc pensava que o nome da banda AC/DC tinha a ver com Anti-christ/dead-christ
errou feio.
A idéia do nome veio da irmã de Angus e Malcolm Young ela achou a sigla em um eletrodoméstico, e achou que soava legal para ser nome de uma banda. Anos depois os caras descobriram que AC/DC era também uma gíria que usada entre os bissexuais mas já era tarde de demais! HAHAHAHA

U2 banda liderada por Bono Vox teve este nome copiado de um modelo de avião usado para espionagem pelo governo americano.Mas os caras da banda afirmam que este nome só se refere e tem real significado pra eles com a idéia de interatividade com o publico porque "You Too",significa: Você Também.

5 comentários:

  1. ººº
    .....oooO.............
    ....(....)....Oooo....
    .....)../. ...(....)..
    .....(_/.......)../...
    .............. (_/....
    ... PASSEI POR .......
    .......... AQUI ......
    ......................

    --
    ► Jota Ene ๏̯͡๏

    ResponderExcluir
  2. Cara eu adoro AC/DC e fiquei na linha quando soube que U2 era nome de avião! ºheheheº
    Falando em bandas com nomes de avião .. tem uma banda chamada de B-52 [new wave e antiga pacas] Muito massa!!! Private Idaho é uma música clássica da banda! Gosto muito do som deles ^^
    *momento: e quem perguntou menino?*
    hehehehe
    @@
    =*

    ResponderExcluir
  3. Levei o link daqui pra láá´!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Brigada pelo comentarioo, volte sempree
    E brigadaa .. rsrs, é muito bom saber a opiniao de pessoas qe eu nao conheçoo .. pq assim , eu sei qe realmente sao verdadeiiras .. '-'
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito surpresa com o Axl, pra tá do jeito que tá hoje dever ser uma boa pessoa, mas desiludida com o mundo. Elas tendem à se esconder mesmo.

    ResponderExcluir