Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Filmes que derretem o coração

Filmes tão bonitinhos que retratam o amor.

Antes que o dia termine
Após uma briguinha de namorados , o cara acorda no dia anterior e tem a chance de refazer tudo de outra maneira.


Crepusculo = Febre, criticas, mas eu achei muito bom o filme toda a historia me se surpreendeu eu não li o livro por isso assisti o filme sem expectativa alguma.

Diario de uma paixão
Um dos romances mais bonitos dos últimos tempos que leva a sério e dá um novo contexto para a expressão “felizes para sempre”.
Amor alem da vida, simplesmente algo tão surreal de emocionar qualquer um.
Após falecer em um acidente, a alma do cara vai para o céu. Porém, ele resolve enfrentar uma perigosa jornada ao saber que sua esposa se suicidou e está presa no inferno.

P.S eu te amo
assista eu recomendo
Uma mulher fica arrasada quando seu marido morre devido a uma doença. Mas o que ela não sabia era que ele tinha preparado diversas cartas, no sentido de guiá-la após sua morte.

6 comentários:

  1. Amo todos esses filmes.
    O crepúsculo foi bom, mas o livro bem melhor. rsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei este filme otimo.

    ResponderExcluir
  3. Não vi O crepúsculo, nem Diário de uma paixão ainda!!!

    Mas filmes assim realmente derretem o coração daqueles que são românticos. E doses de amor e carinho sempre faz bem pra vida.

    Vou usar sua dica e assistir os que faltam.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Me derreti só de ler os nomes, rs.

    ResponderExcluir
  5. nossa este filme "amor além da vida" eu já vi muito bom recomendo a todos parabens
    http://tudononosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ja assisti todos, e posso falar que são exetentes!

    mas algo me levou a gostar mais de PS: eu te amo!

    e olha que não gosto muito de comedias romanticas!

    ResponderExcluir