Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

Porque o Lula foi pro inferno?




Lula morre, chega ao inferno e diz ao diabo:
- “Companhêro” eu sempre achei que iria para o céu…
Capeta: Lula, teu lugar é aqui no inferno.
Lula - É por causa do mensalão?
Capeta - Não.
Lula - É por ter mentido que eu não sabia de nada?
Capeta - Não.
Lula - É por causa dos 10 milhões de empregos que eu prometi e não criei?
Capeta - Não.
Lula - É por causa do bolsa-esmola?
Capeta - Não.
Lula - É pela operação tapa-buraco, sem licitação, no ano da eleição?
Capeta - Não.
Lula - É por causa dos negócios suspeitos do meu filho envolvendo milhões de reais de dinheiro público?
Capeta - Não.
Lula - É por ter abafado as CPIs?
Capeta - Não.
Lula - É por ter usado caixa 2 na campanha?
Capeta - Não.
Lula - É por ter protegido meus companheiros corruptos?
Capeta - Não.
Lula - É por não ter dobrado o valor do salário mínimo?
Capeta - Não.
Lula - É por ter comprado um avião novinho de uma empresa estrangeira, ao invés de comprar um da EMBRAER?
Capeta - Não.
Lula - É por ter mandado tropas para o Haiti quando nem conseguia defender nossas próprias fronteiras?
Capeta - Não.
Lula - É por ter prejudicado a indústria nacional com as negociações com a Argentina?
Capeta - Não.
Lula - É por NÃO ter defendido os interesses do Brasil e ter humilhado o país na crise com a Bolívia?
Capeta - Não.
Lula - Mas por que, então?
Capeta - Por incrível que pareça, apesar de você ter sido um péssimo presidente, você, como todo idiota e imbecil que é, deveria ter ido para o céu.
Lula - E por que não fui?
Capeta - Porque Deus é brasileiro e NENHUM BRASILEIRO DECENTE
TE AGÜENTA MAIS!

5 comentários:

  1. haha...
    essa eu não conhecia...muito boa.

    ei, obrigada por me marcar lah no blogblogs...não sabia q vc estava por lah. Aliás, tenho até que publicar o link de lah e buscar os amigos blogueiros...rs.

    beijão e boa semana e feriado p vc.

    =]

    ResponderExcluir
  2. haha muito bom a sua postagem o seu blog esta otimo parabens sucesso
    http://www.tudononosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir