Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Vamo beber xixi


Quando ele pegou o copo, sentiu o cheiro estranho e fez a moça beber.
Ela jurou que era para um tratamento de pele. Não colou: foi presa.

Uma empregada doméstica foi presa em Hong Kong por ter servido para seu patrão um copo de água com urina. A moça, de 29 anos, foi acusada de "administrar veneno ou outra substância nociva ou destrutiva com a intenção de ferir".

Segundo a acusada, que é da Indonésia, o que aconteceu foi um engano. Ela disse, de acordo com o jornal "South China Morning Post", que estava usando a urina para tratar um problema de pele.

O patrão, Szeto Ching-han, sentiu o cheiro do xixi no copo de água que a empregada tinha levado para ele e pediu que ela bebesse tudo - e ela bebeu. Não satisfeito, ele guardou um pouco do líquido para levar a um teste de laboratório.

A defesa alegou que o homem não chegou a beber o líquido, e que a substância não era venenosa. "O único contato que ele teve com a suposta mistura venenosa foi pelo olfato", disse o advogado da empregada no tribunal.

O juiz que tratou do caso afirmou que não havia nenhuma evidência de que a mulher tivesse passado mal depois de beber a água do copo. Mesmo assim, aplicou uma pena de seis dias de prisão dizendo que a corte "deve mandar uma mensagem para o público".



4 comentários:

  1. Olha para ela chegar neste ponto imagina como ele não tratava a empregada no dia a dia. E digo mais ja pensou em quantos patrões que estão tomando e nem sabem.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Tudo bom ?
    Brigada por me seguir la
    Significa muito pra mim ..
    Beijaoo

    .

    ResponderExcluir
  3. Se tais substâncias foram expelidas do seu corpo é porque, obviamente, não servem mais. O que servia o organismo já absorveu. Logo essa empregada é uma louca!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso que é "beber do próprio veneno" hehehe

    ResponderExcluir