Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Schwarzenegger fala sobre Exterminador do Futuro 4


Durante um evento na Califórnia, o site The Arnold Fas pôde conversar com o ator e atual governador do estado, Arnold Schwarzenegger, sobre sua participação no longa Exterminador do Futuro: A Salvação.

Schwarzenegger não atuará na trama, mas o site perguntou ao ator se sua voz estaria no longa. Segundo a publicação, o governador respondeu apenas com a "linguagem corporal e um sorriso de nunca se sabe". O site ainda afirma que a participação de Schwarzenegger ainda não é oficial.

O fisiculturista desconhecido Roland Kicknger interpretará o personagem que foi de Schwarzenegger na trilogia anterior. Segundo o fortão, seu personagem "é o mesmo papel que Arnold nos primeiros filmes. É basicamente meu personagem, mas vinte anos antes, então vai mostrar basicamente como o Exterminador surgiu", revelou ao site Clinton News Record.

Exterminador do Futuro: A Salvação é dirigido por McG (As Panteras - Detonando) e dá início a uma nova trilogia que antecede os três primeiros longas-metragens, protagonizados por Schwarzenegger.

Sam Worthington (Somersault) interpretará Marcus, um personagem central que fará parte do grupo de humanos liderado por John Connor (Christian Bale, de Batman - O Cavaleiro das Trevas).

O longa começa logo após a empresa Skynet ter destruído boa parte da humanidade ao provocar um holocausto nuclear. O grupo de Marcus (Worthington) tentará impedir que as máquinas acabem com o que sobrou da raça humana.

Ainda fazem parte do elenco Anton Yelchin (Alpha Dog) como Kyle Reese, Charlotte Gainsbourg (A Noiva Perfeita) como Kate Brewster, Moon Bloodgood (Desbravadores) como Blair Williams, o rapper Common (Os Reis da Rua) como Barnes e a estreante Jadagrace como Star.

Com um orçamento de US$ 150 milhões, Exterminador do Futuro: A Salvação deverá estrear no dia 5 de junho de 2009 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário