Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xuxa causa polêmica por suposto sinal satanico feito no programa de fim de ano


Mais uma vez Xuxa tem gerado polêmica ainda com aquela história de pacto com o diabo. Dessa vez tudo começou no programa de fim de ano da Rede Globo, apresentado por ela.
Após o fim de algumas músicas a apresentadora fazia o sinal em nome do pai e em um outro gesto com as mãos, que foi interpretado por muitos como um "sinal satanista" e um "desrespeito ao natal".

Fãs saíram em defesa da apresentadora, afirmando que o gesto feito por ela não é nada mais nada menos que o velho gesto com as mãos simbolo do rock 'n roll.

Enfim... confira o video e tire suas conclusões, eu também interpretei como aquele clássico gesto do rock!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Video para invocar pessoas mortas, pense 2 vezes antes de assisti-lo

Você é supersticioso?
Se sim pensa 2 vezes antes de assistir esse video porque há uma lenda sobre ele e é o seguinte, boatos virtuais afirmam que esse misterioso vídeo se trata de uma verdadeira invocação do tipo todos nós temos conhecidos que já faleceram e esse video supostamente depois de assistido atenciosamente nos conduz à um nivel psiquico que poderiamos nos comunicar com os mortos principalmente receber durante os sonhos quando dormimos iremos receber mensagens de várias pessoas mortas.
Verdade ou mentira deixo o video aqui pra vocês conferirem e se arriscarem =D

domingo, 19 de dezembro de 2010

Site oferece mais de 2000 nomes estranhos, diferentes pra quem tem um animal mas não tem idéia de que nome dar pro bichano


Se voce tem um bichano ou esta prestes à ganhar, adotar um e ainda esta sem idéias, necessita de sugestões de nomes pra o seu animal de estimação, seja ele um cão, gato, passarinho, peixe, tartaruga, rato, ou outro qualquer, talvez encontre neste site um nome interessante.

O alfabeto é completo e lhe fornece um monte de nomes uns bem diferentes, execentricos digamos assim! Dá uma olhada nos exemplos.


Aesop

Alcatraz

Ambassador

Auê

After 8

Babushka

Bamboozler

Becas

Buterscotch

C.E.O.

Cabaret

Cabo

Caboodle

Detour

Deuce

Disney

Doc

Europa

Ewok

Excalibur

Exeter

e por aí continua o alfabeto, o site fornece mais de 2783 opções de nomes!
confere as listas e divirta-se, faça uma boa e criativa escolha, talvez voce fique até em duvida com tantos nomes postados lá hehehe

http://www.sosanimal.com/html/body_lista_de_nomes.html

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O segredo da calculadora do Windows


1) Primeiramente abra a Calculadora do windows.

2) Então no menu da calculadora clique na opção "Exibir"

3) Mude para a opção "Científica"

4) Agora digite o seguinte número: 12237514

5) No canto superior esquerdo está selecionado Decimal (Dec)

6)
Clique na opção Hexadecimal (Hex) e veja o que aparece escrito!!

hauhuahauahuahua

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Menino cria um tipo aspirador que consegue escalar paredes


Um garotinho britânico de apenas 13 anos de idade, criou um sistema com luvas especiais e mais dois aspiradores, para escalar paredes.
E pior que realmente a invenção funciona!

O segredo está nas luvas que são vedadas e recebem todas as sucções dos aspiradores assim se torna possivel escalar e se locomover pelas paredes, o menino que é bem inteligente criou um sistema que desfaz o vácuo.

O menino não se atrave à subir mais do que um metro do chão, por questões de segurança, mas ele afirma que pode subir mais alto, até aonde o fio do aspirador deixar. Ele também declarou que fez testes e afirmou que pode se locomover no teto, ficando de cabeça pra baixo.

Com essa incrível tecnologia a invenção deu um apelido pra ele, conhecidos e familiares chamam ele de homem-aranha.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Homem mata a namorada porque ela atendeu o celular enquanto eles transavam


O doidão chamado Garron Lewis de 46 anos de idade morador de Milwaukee, nos EUA, está sendo acusado de homicídio por ter assassinado a sua namorada Sharon Dorsey com 44 anos.

O que aconteceu foi o seguinte ele confessou à policia ter estrangulado a propria namorada porque ela atendeu o celular enquanto os dois estavam fazendo trasando.

De acordo com a polícia, Lewis cometeu o crime abandonou o corpo da moça e correu pra casa de um amigo e coontou ao amigo o que tinha acontecido. Garron disse ter ficado muito furioso quando viu a namorada desconcentrada por causa da ligação então apertou fortemente seu pesoço até teria estrangula-la.

Os legistas confirmaram com exames que Sharon realmente morreu estrangulada, confirmando a história de Garron, o namorado.


fonte

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Origem do Horóscopo



Os signos são uma mistura de lendas babilônicas, egípcias, gregas e romanas. Veja então abaixo a suposta origem e o significado de cada signo do zodíaco:

ÁRIES
Na mitologia grega, Frixo, filho do rei Atamas, ia ser assassinado pela madrasta quando foi salvo por um carneiro com lã de ouro, enviado por sua mãe. O carneiro foi sacrificado e sua lã enterrada no pomar de Ares, deus da guerra, que deu nome ao signo.

TOURO
Há 4 mil anos, era o primeiro signo do zodíaco. Coincidia com a primavera e marcava o início do ano. A imagem do touro vem de um mito grego em que Zeus, o chefe dos deuses, teria assumido a forma do animal para atrair uma princesa.

GÊMEOS
Os irmãos Castor e Pólux, filhos de Zeus, apaixonaram-se por duas garotas comprometidas e desafiaram os rivais. Castor morreu no combate e Pólux pediu a Zeus que o matasse também. Em memória da amizade dos filhos, o pai colocou a imagem dos gêmeos no céu.

CÂNCER
Em latim, cncer quer dizer caranguejo, animal que aparece em um dos 12 trabalhos de Hércules. Enviado por Hera, a esposa oficial de Zeus, o caranguejo foi morto pelo herói, mas a coragem do bicho lhe valeu uma imagem celeste por toda a eternidade.

LEÃO
Mais uma criatura morta por Hércules. O herói não só estrangulou a besta com as próprias mãos como fez um manto com sua pele. Em homenagem ao grande feito, Zeus desenhou com estrelas a forma do animal no céu.

VIRGEM
Para os romanos, a constelação representava Virgo, a deusa da justiça. Doente por causa da mania de guerra dos homens, Virgo teria sido o último ser celestial a subir para a morada dos deuses. Minerva, deusa da sabedoria, teria colocado uma imagem no céu em sua homenagem.

LIBRA
Identificada pelos romanos, simboliza a balança usada por Virgo para pesar a alma dos homens em seu caminho para o mundo subterrâneo ou para o céu, determinando prazer ou dor eterna.

ESCORPIÃO
Essa constelação aparece no episódio da morte do gigante Órion. Apoi, deus grego das protecias, ficou enciumado pela amizade de sua irmã Ártemis com o gigante e enviou um escorpião para mordê-lo. Zeus pôs o animal e a estrela Órion no céu como lembrança da história.

SAGITÁRIO
Pela mitologia grega, Chiron era o mais sábio dos centauros, uma criatura meio homem, meio cavalo. Foi morto ao ser atingido acidentalmente por uma flecha de Hércules e foi homenageado por Zeus com uma constelação.

CAPRICÓRNIO
Nas lendas gregas, a cabra que simboliza o signo tem rabo de peixe. É uma representação de Pan, deus da natureza que, para fugir do titã Tifon, jogou-se na água. Pan morreu porque, enquanto se transformava em peixe, estava com metade do corpo para fora da água.

AQUÁRIO
É um dos signos aquáticos dos babilônicos, ao lado de Capricórnio e Peixes. No Oriente Médio, o mês de aquário seria correspondente ao período das chuvas, o que deu origem ao símbolo do signo: um homem virando um jarro de água.

PEIXES
Pela lenda grega, Afrodite, deusa do amor, e seu filho Eros teriam se transformado em peixes para escapar do titã Tifon, que não suportava a água. Atena, deusa grega da sabedoria, criou a constelação para lembrar a fuga.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Os 6 vulcões mais ativos do mundo



1 --->Vulcão Shiveluch está localizado no norte da península Kamchatka na Russia ele é o mais ativo desso país, fica a mais de três mil metros de altitude e sua ultima erupção foi no ano de 1999.



2--->Pacaya é um vulcão que já registrou desde o ano de 1565 mais de 20 erupções localizado no Guatemala a mais de dois mil metros de altitude.



3--->Monte Vesúvio é um vulcão que fica na Itália ativo situado à mais de 200 mil metros de altitude, ele foi considerado inativo por mais de 1500 anos em 79 ele entrou em erupção e causou a tragédia de Pompéia onde morreram mais de 16 mil habitantes cerca de 80% de toda a região foi danificada.


4--->Nevado Del Ruiz é um vulcão que fica na Colômbia, situado na cordilheira central nas proximidades de Tolima e Caldas, o cume dele atinge mais de 5 mil metros, e é considerado um estratovulcão, responsável por uma das maiores tragédias de grande impacto social, a tragédia de Armero que ocorreu em 1985 que mobilizou o mundo inteiro diante de um cidadão atingido por suas lavas chamado Omayra Sánches que sofreu durante 60 horas até falecer, no momento em que esteva vivo após o desastre conversou e manteve contato com jornalistas que cobriam a tragédia.


5--->Etna situado em Sicilia na Itália é o vulcão mais alto da Europa com mais de 3 mil metros de altitude é também um dos vulcões mais altos do mundo, possui uma circunferência de mais de 140 km e mais de 1.190 km², ele é ativo e se encontra próximo a uma cidade populosa, porém, não oferece riscos a população.


6--->Mauna Loa fica no Estados Unidos no Havaí, é o maior vulcão em formato escudo do mundo, atinge a altitude de mais de 4 mil metros e 90 km de largura, próximo ao Mauna Kea outro vulcão que se encontra também Havaí.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Chinesa adota 1500 cães e 200 gatos AFF...

Ha Wenjin, uma amante de cães e gatos da China desistiu de seu emprego, vendeu sua casa, carro e jóias para cuidar de mais de 1.500 cães e 200 gatos. A mulher de meia-idade diz que começou com apenas alguns cães que ela poderia a tender no seu tempo livre, mas como o seu número foi crescendo ela teve que desistir da sua carreira e passar o dia inteiro cuidando das necessidades dos cães. Antes que ela percebesse, ela praticamente teve seu abrigo de animais pessoal, com 10 trabalhadores que cuidam de cães e mais dois que cuidam dos gatos.

Com o aumento dos pequeninos Ha Wenjin tinha que agir rápido e encontrar um lugar barato, mas grande o suficiente, onde os seus animais de estimação podem deslocar-se a vontade. Ela conseguiu encontrá-lo na aldeia Houyu, longe o suficiente de assentamentos humanos, porque ela admite 1.500 cães não são silenciosos. Agora tudo que ela tem a fazer é encontrar voluntários suficientes para ajudá-la a mover os cães com a ajuda de quatro ônibus e limpar os veículos mais tarde. Ha Wenjin não tem nenhuma intenção de desistir de sua luta para salvar o maior número de cães e gatos vadios.

Ha Wenjin depende de doações para alimentar os cães, que são cedidos pelos moradores da região.

Confira algumas fotos da boa e populosa ação que essa cheinesa tem feito!