Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Escute o novo album da Christina Aguilera na íntegra




Pra quem é fã da Christina Aguilera ela acabou dispolibilizar as faixas do seu novo album para serem ouvidas, o download... logicamente não esta disponivel. Mas quem possui conta no facebook poderá ouvir faixa por faixa do novo album "Bionic" sendo ele o 4º album de estudio da cantora.




Pra ouvi-lo é necessario uma conta no facebook e ir neste link

http://www.facebook.com/christinaaguilera?ref=ts&utm_medium=rca-email&utm_source=christinaaguilera&utm_campaign=rca-email|christinaaguilera|20100531#!/christinaaguilera?v=app_124912310863426&ref=ts

Aqui segue alguns screen shots do video "not myself tonight"
pra assisti-lo na integra ele esta disponivel aqui:



















sábado, 29 de maio de 2010

Conheça o restaurante mais caro do mundo







O restaurante mais caro do mundo se chama "Aragawa" fica em Tóquio no Japão, é um restaurante especializado em churrascaria. Apenas clientes "VIPs" podem entrar.O prato mais barato do Aragawa custa cerca de 3.700 dólares e não desembolsando menos que 1.000 dólares ninguem consegue comer por lá.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

governo e o futuro é uma merda (piada)

Um professor estava ensinando a sua turma da 2º série sobre o governo e como lição de casa ele pediu para que seus alunos perguntassem aos pais como o governo esta e diante disso como o futuro do país tende ser.

Quando Joãozinho chegou em casa naquele dia, ele foi até seu pai e perguntou sobre o governo pra assim fazer um relatório como o professor havia pedido.

Seu pai pensou um pouco e respondeu:

''Olha filho eu sou o presidente! A sua mãe é do Congresso,
a empregada pode representar os traalhadores,
e o futuro esta nas pessoas com a idade do seu irmãozinho".

''Eu ainda não entendi pai!''. respondeu o Joãozinho.

O pai disse:
"Vá pra cama e reflita. Amanhã na aula o professor te ajudará a entender isso melhor."

Depois de um tempo... Joãozinho foi para a cama, todos também tinham ido dormir. Porém no meio da noite ele acordou com o choro do irmãozinho que ainda era um bebê.
Inquieto ele foi até o berço do seu irmão e percebeu que ele chorava porque precisava trocar de fraldas. Então Joãozinho achou que deveria chamar a mãe ou o pai porque sozinho ele não sabia como trocar uma criança.
Antes de invadir o quarto dos pais, ele olhou pelo buraco da fechadura ...viu que a mãe estava lá dormindo e roncando porééém sozinha na cama!
Como curiosidade pode matar... ele foi ao quarto da empregada. Quando ele olhou pelo buraco da fechadura viu que seu pai estava lá e transando com a empregada.

Joãozinho ficou de boca a aberta e indignado mas tinha entendido como funcionava o governo pra assim levar pra escola a tarefa que o professor tinha passado!

O menininho deduziu:

"O Presidente tá fodendo com os trabalhadores,
o Congresso tá dormindo,

então ninguém se preocupa com o povo,
porque o futuro está cheio de merda!''


(o futuro seria seu irmãozinho ainda bebê todo cagado precisando que alguém trocasse suas fraldas)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Advinha qual é o objeto mais usado no mundo?



O lápis é o objecto mais utilizado em qualquer canto do mundo. O Brasil é o maior produtor deles. Com mais de um bilião de unidades por ano saindo das fábricas. Os maiores consumidores são os norte-americanos: eles utilizam cerca de 2 bilhões de lápis por ano.

Agora olha a poltrona abaixo voce teria coragem de sentar nela? rsrsrsr

Todinha feita de lápis!