Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

50 Cent o rapper mais rico do mundo




Antes este blog era comandado pelo meu irmão que é fã de Hip Hop por isso estou citando ele no post de hoje que é sobre o rapper mais rico do mundo pelo menos neste exato momento.



1 ---> 50 Cent, com US$ 150 milhões de dólares.
O cara nasceu em 6 de julho 1975,é natural de Nova York cresceu com os avós porque sua mãe foi assasinada quando ele ainda era criança, antes da carreira musical era traficante de drogas e já levou 9 tiros.
A grande chance de mudar de vida do Curtis James Jackson III, sim este é seu nome verdadeiro, veio atravez do Eminem que quando ouviu os mixtapes de 50 Cent, acreditou no talento do cara e assim lhe abriu as portas do mundo da musica.
O rapper já foi assaltado uma vez em seu próprio show, onde um fã da Angola invadiu
o palco enquanto 50 Cent cantava, o fã simplesmente arrancou sua corrente de diamantes e saiu correndo.

sábado, 29 de agosto de 2009

"Orkut" literário

O Livreiro

Você já conhece o site “O Livreiro”? Pois é, trata-se de uma rede social voltada para as pessoas que curtem literatura. Lá você além de poder fazer amigos, pode também dar opinião sobre livros que já leu. É possível também montar uma espécie de estante, onde você pode mostrar aos outros usuários os livros que já leu, que quer ler, que está lendo, além daqueles que você gostaria de doar ou emprestar. Também há comunidades, assim como o orkut, onde pode-se criar debates sobre livros e seus autores. Existe uma sessão voltada aos livros que você gostaria de comprar, onde é possível fazer a busca pelo título ou pelo autor.

O acervo do site é bastante grande e aumenta a cada dia.

Se você se interessou dê uma passada lá, é interessante. E se fizer um perfil, não esqueça de me adicionar. Clique aqui pra ver o meu perfil, que ainda tá em construção.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tutorial de como irritar um psicologo




Quando você decidir encarar seu lado mais obscuro com um psicologo ou apenas não tem o que fazer da vida, vá se divertir num consultório de psicologia fazendo as maluquices listadas abaixo!

1 - Diga que ouve vozes (com uma cara séria).
Quando lhe perguntarem o motivo ou quando isso acontece, diga: "Toda vez que eu atendo ao telefone".

2 - Quando for na primeira consulta diga que não possui problema algum e que seus amigos fadas e duendes até o aconselharam a nem ir nessa consulta.

3 - Após encontrarem uma solução, diga que agora está tudo bem, então se vire para o lado e diga: "Tudo resolvido, certo Frank?".
Insista que esta pessoa existe.

4 - Diga que vê pessoas mortas.

5 - Invente palavras malucas e ao conversar com seu psicólogo, use elas em vez de seu vocabulário normal. Exemplo: "Ontem eu estava tão ganork que spolotrok".

6 - Caso você for adolescente e tiver muitas espinhas diga que ao se olhar no espelho elas aumentam de tamanhoe fazem caretas.

7 - Com cara paranóico e uma voz de alguem assustado diga coisas do tipo: "Ele virá me pegar". Quando lhe perguntarem quem, diga: "Meu pai depois da consulta".

8 - Tire fotos fingindo estar abraçando alguém ou fingindo que está com alguém e mostre as fotos ao seu psicólogo, dizendo os nomes dos seus amigos "invisíveis".

9 - Diga que pode prever as coisas, diga que pode ver em sua mente tudo o que irá acontecer no dia de ontem, e insista no dia de ONTEM.

10 - Dependendo da hora de sua consulta, coloque seu celular para tocar no meio dela, antes do celular tocar diga que prevê as coisas e diga que seu celular irá tocar em "por exemplo, 1 minuto" ou "por exemplo, às duas da tarde".

11 - Quando seu psicólogo estiver tratando de algo sério, faça caretas estranhas e diga que espíritos estão tentando entrar em contato com você.

12 - Quando lhe pedirem atenção ou dfalarem contigo diga: "(O seu nome, "João") não está mais entre nós, agora eu (invente um nome estranho, "Zitron") estou no comando de seu corpo". Ou Ele está fora de área, tente novamente mais tarde ou deixe seu recado após o sinal". Faça o barulho do sinal e após isso diga: "Gravando mensagem".


hahahaha boa sorte no hospicio depois dessa galera.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ciúme = Zelo ?





Olá Pessoal, estou estreando hoje aqui no Zoiando, aqui quem vos fala é o Diego dono do blog Desventuras de um Docente. Agradeço muito o convite da Ferrockcia pela oportunidade que tive em estar blogando aqui e também peço desculpas por ter demorado tanto pra começar a postar, uma vez que eu fiquei como lanterninha da equipe.

Como Carro-Chefe escolhi um tema bem conhecido de todos que já foi abordado aqui no Zoiando , o Ciúme. Algumas pessoas que sentem Ciúme ou do cônjuge, ou do amigo, ou de um objeto alegam que estão apenas zelando por aquela pessoa ou objeto mas será que é isso mesmo ? Será o ciúme uma coisa boa que todos mascaram como ruim? Vejamos.
De acordo com o dicionário Aulete digital, Ciúme é :

Sentimento doloroso e complexo, nem sempre claro para a pessoa, e que pode envolver tristeza, insegurança e hostilidade, gerado por medo (baseado em motivos reais ou imaginários) da perda de pessoa querida: Não deixou que o ciúme do rapaz estragasse o namoro. [Muito us. no pl.]

Vendo sua definição com certeza a resposta da pergunta é não, ele não é algo bom. Vamos aos fatos.Existe uma grande diferença entre Ciúme e Zelo.
Zelar é uma atenção especial dada á algo ou alguem no intuito de preservar aquilo, ou seja , cuidar . Em contrapartida o Ciúme é o sentimento de medo. Medo de perder a pessoa ou objeto.
Uma pessoa que zela cuida também tem medo de perder aquilo que tem afeição e por isso se dedica a cuidar com atenção. No caso então o Ciúme nada mais é do que um zelo exacerbado, na qual a pessoa que o possui é dominada por ele agindo conforme o sentimento lhe diz. Então ele é bom ? Não, pois como diz um velho ditado " A única diferença entre o remédio e o veneno é a dose"
A pessoa que tem ciúme de uma pessoa querida, diferentemente da pessoa zeloza, dependendo da ocasião age com hostilidade . Existem "N" casos a serem vistos mas vou explanar em dois casos a diferença entre ambos.

1º Caso: Ciúme.

Um casal sai para uma festa, lá a esposa se junta com as amigas e o marido fica com os amigos. De repente um homen conhecido de uma das amigas vai cumprimentar o grupo e obviamente a esposa do outro. O comprimento foi só uma boa noite.
Marido vendo aquilo se revolta e acha que a esposa esta dando em cima do homen(supondo aqui que a esposa é fiel) .Pra ele pouco importa se era ou não só uma boa noite, o que importa é que ele foi traido mesmo sem prova alguma disso. Em alguns casos como este homen casados agridem suas esposas na própria festa, ou quando chegam em casa , ou ate mesmo matam apenas por que o ciúme disse.

2º Caso: Zelo
Um casal sai para uma festa, lá a esposa se junta com as amigas e o marido fica com os amigos. De repente um homen conhecido de uma das amigas vai comprimetar o grupo e obviamnete a esposa do outro. Só que o homen se interessa pela esposa do outro e começa a dar em cima dela. Marido vendo aquilo vai ate onde sua esposa está e defendendo o que é seu encara o conhecido da amiga da esposa e o põe pra correr porém sem escândalo ou constrangimento para quem esta no recinto.

O Primeiro caso é o mais comum de acontecer, prova disso foi a criação da Lei Maria da Penha. No segundo caso, porém, ficou bem claro por que existe distinção entre zelo e ciúme, pois tendo-se carinho por alguem que se cuida querendo apenas o seu bem, a pessoa não vai expô-la a uma situação constrangedora por qualquer coisa. Não vai descontar nela o medo que sente de perde-la e muito menos vai trata-la como um mero objeto de posse exclusiva dele e que não tem vontade própria pois alguns homens chegam a trancar suas esposas em casa com medo de serem traídos.

Sendo assim, procuremos zelar pelas pessoas que temos afeição, pois o ciúme nada traz além angustia, medo e sofrimento pra todos que cercam quem o tem.
Neste post apontei apenas um lado da moeda, o lado da mulheres. O outro lado da moeda , no próximo post.


Espero que tenham gostado ! Ate a próxima ! :)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pesquisa diz que jovens tem fé



A internet é um fator de extrema importância ao se analisar estes dados, pois através da rede o jovem tem acesso a religiões que poucos conhecem, ou só conheceriam se viajassem para o País de origem. “ A internet virou um templo”.
Essa é uma pesquisa feita por um instituto alemão mostrando que 95% dos brasileiros entre 18 e 29 anos se dizem religiosos.
Na pesquisa não foi determinada a religião e sim o que os pesquisadores buscavam era saber qual a fé do mundo jovem. Mais 35% dos entrevistados afirmaram que tem sua própria crença e tem uma visão diferente de Deus do que muitas religiões tem pregado.

Eu to neste grupo dos 35% não acredito no Deus feito na igreja e nem no restante dos dogmas, minha filosofia de vida é LDA e PNL, acredito que cada um tem um Deus no seu interior e ele é um cara bem legal se vc usar a fé de maneira correta.

Aconselho aqui pra quem quiser saber mais sobre PNL ler o artigo postado no blog
Portal Meira

Pra entender LDA assista o filme "o segredo" e leia Joseph Murphy com o livro "Poder do subconsciente"

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bizarrices da natureza

Olhe para cada uma das imagens, são plantas, pedras, arvores espalhadas pelo mundo e me diga o que pensa!











domingo, 23 de agosto de 2009

Lençois inconvecionais

Critaividade é tudo porém se vc comprar algum lençol destes num olhar de relance é possivel seu namorado(a) ter um breve surto!







sábado, 22 de agosto de 2009

USB diferente




Deem uma olhada neste USB pra lá de original, é uma bonequinha loira com um design sexy, simulando uma dança em um Pole Dance








Original né?
Pena que coisas assim diferentes são tão dificeis de se encontrar em lojas populares.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Animação da hora

0000.png

Dá uma conferida nessa animação muito doida, que combina com a música.

Alguém sabe como transformar no meu ScreenSaver? Queria assustar alguém...

Bala Salgada

10 palavras mais pesquisadas na net por crianças


De janeiro até julho deste a empresa dona do Anti-virus Norton finalizou a pesquisa das palavras mais procuradas pelas crianças em sistemas de busca como google, yahoo search etc...
foram mais 3 milhões de pesquisas feitas por usuários do serviço "online family norton" isso é utilizado pelos pais para monitorar o que as crianças, os filhos tem visto na internet veem na internete as 10 palavras abaixos são as mais pesquisadas agora no 1 semstre de 2009.

1º. YouTube
2º. Google
3º. Facebook
4º. Sexo
5º. MySpace
6º. Pornô
7º. Yahoo
8º. Michael Jackson
9º. Fred (que Fred) ???? rsrsrsr
10º. Site de vendas e compras EBay

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Já deu sua risada de hoje?


Muito mais fotos aqui:

http://acidcow.com/fun/3284-acid_picdump_100_pics.html

Conto de terror em papel higienico



O escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme O Chamado, lançou seu mais novo contor de terror em um formato bem excentrico "Drop" o conto fala sobre um espírito maligno que habita um banheiro e todo conto foi impresso em modelo papel higienico.
Palavras do escritor pra láááá de criativo:
"É como um produto normal. A diferença é que a pessoa pode ler uma história antes de usar o papel" disse ele em entrevista à BBC Brasil a empresa Hayashi Paper Corp é que esta lançando o produto.



terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gosta de estrelas?

...E tá entediado nesse momento?

Navegue aqui ó:

http://www.wikisky.org/

Uma experiência bacana para ver o Universo. Você move-se para onde quiser na foto.

Vale conferir.

Bala Salgada

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sintomas de um viciado em Twitter



Twitter é febre mundial assim como o orkut já foi febre brasileira.
vamos qual será a proxima paixão dos internautas!
não deve demorar pra aparecer outra....

veja os sintomas de um viciado no microblog




1- A sua primeira ação do dia é olhar o Twitter.

2- 10 Unfollows estragam o seu dia.

3- Vc ignora qualquer notícia que não tenha saído no Twiter, porque pensa o mundo está no Twitter e se a noticia não está lá é porque é mto mesquinha.

4- Seu namorado(A) não aguenta mais seu papo porque qualquer assunto que seja ele termina em Twitter.


5- Seu Blog está morrendo de inanição porque o seu tempo tá sendo torradoa lá no microblog.

6- Quando um amigo(A) lhe dá Unfollow você sente que a amaizade não é amis a mesma.

7- Vc mede o sucesso de alguém pelo seu número de seguidores.

8- O primeiro impulso diante de qualquer dúvida é perguntar no Twitter.

9- Vc nota uma incrível coincidência entre seus surtos de enxaqueca e os baleimentos do Twitter.

10- Os unicos pesadelos que vc tem estão vinculados ao fim, término, exterminio do Twitter.


11- Vc não sabe escrever mais seu nome apelido ou o nome / apelido de alguem
sem o @ (arroba)

12-
Ou melhor, se você tem terríveis dificuldades para dormir, então parabéns, seja bem vindo ao clube dos viciados em Twitter porque a maior queixa dos tuiteiros está justamente relacionada aos distúrbios do sono. Um deles chegou a se orgulhar num Tweet: “Dormir é para os fracos”.

13- Quando vc se deita de tanto twittar o dia todo começa a passar em sua cabeça tweets que ocorreram, faz planos pra conseguir mais followers, começa a sorrir cochilando só de imaginar 100 mil pessoas te seguindo.

Se vc tem mais de 8 sintomas acima se torna um caso perigoso!

E pra finalizar
follow me on twitter Pô !!
@modernwitch


domingo, 16 de agosto de 2009

Gatinho chines tem asas



Mais um show da natureza! Tá vendo esse bichano mto fofo aí em cima?
Repara nas costas dele ... parece duas asas não parece?

Pra uns especialmente os góticos ele seria um anjo disfarçado de gato, pra outros uma mutação genética!
fato que nem mesmo os veterinarios tem conseguido explicar, eles apenas arriscam no palpite de ser uma má formação cutânea.
O gatinho já tem 1 ano de idade
e só agora que suas asinhas estão aparencendo o felino e sua familia humana =D
moram na China em uma cidade chamada Chongqing.




sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Redes sociais = ciúmes



ciúmes e redes sociais

Eu estava lendo essa semana um jornal mexicano e vi uma matéria sobre as redes sociais. Dizia que uma revista americana chamada Cyber-Psychology and Behavior Journal fez um estudo com os jovens universitários norte-americanos, com a conclusão de que redes sociais, como o Facebook e Orkut, causam ciúmes entre casais. Isso é meio óbvio, não? Tem gente que adiciona Deus e o mundo, nunca viu a pessoa e de repente tem várias afinidades. É claro que o parceiro ou parceira vai se sentir enciumado, mesmo aqueles que não demonstram (será que generalizei?).

Acho porém que o maior perigo para os ciumentos seja o MSN. Essa ferramenta é muito particular, não dá pra sair xeretando o perfil do outro como nas redes sociais. O que tem de gente que apronta nessas coisas…

É inegável que essas coisas prestam um desserviço (involuntário, claro) às relações amorosas, pois tem gente que realiza suas fantasias mais esquisitas no mundo virtual, justamente por ser virtual. Mas até que ponto será virtual? Mesmo que sendo virtual, seria traição? Se for, então foi criada a mais nova modalidade de chifre: o eletrônico. Ou seria “cyberchifre”?

Eu é que não quero ser “cybercorno”. No dos outros é refresco, né?


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pinturas em latinhas de refri


Uma arte extremamente esquisita e interessante todas as imagens abaixo são as invenções do pintor alternativo Charles Kaufman seu trabalho é denominado Crushed art. à mais de 10 anos Charles prossegue com suas idéias pinceladas em latinhas de cerveja e refrigerante.

Legal né...?
Ah eu com um talento desses já tava começando a ficar rica!!









Fotos de Ets e Ovnis


Calma, essas são lulas gigantes no Japão. Ps: vira vegetariano vai.



Uma família feliz


Tinha um amigo que vivia falando que via, foi taxado de louco, então decidiu parar de falar. É difícil saber se eles existem ou não, mais difícil ainda é alguém ter feito tanto planeta para deixar o céu bonitinho pra gente ver...

Só uma coisa me intriga, porque os relatos contam que eles são cabeçudos e verdes?

No vídeo à seguir, acreditam que alguma das imagens são fakes e outras reais.



O que você acha?

Confira este link de um cara que diz ter sido abduzido no Canadá. Ele explica direitinho como aconteceu.

Bala Salgada