Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O que isso?


Que será que eles tentaram fazer ali?
ou foi pura coincidencia em uma jogada?

homem mais gordo do mundo


O homem da foto ao lado entrou para o Guiness Book por ser o homem mais gordo do mundo.pesando 560 Kg.
orra hein falando sério tem que come que nem um porco pra fica desse tamanho ai

tarbossauro



O tarbossauro Tarbosaurus bataar, do latim "lagarto que causa espanto" foi uma espécie de dinossauro carnívoro e bípede que viveu durante o período Cretáceo. Media entre 7 e 12 metros de comprimento e pesava entre 4 e 7 toneladas.

O tarbossauro viveu na Ásia. Devido às grandes semelhanças entre o tarbossauro e o tiranossauro, acreditava-se que esses dois dinossauros seriam na verdade uma única espécie, sendo que por um tempo o tarbossauro passou a ser chamado de Tiranosaurus efremovi, mas desde o começo os cientistas sabiam que não seria possível o tiranossauro ter vivido ao mesmo tempo na América do Norte e na Ásia, já que no período Cretáceo os continentes estavam separados. Novos fósseis comprovaram se tratar de uma espécie separada, mas ainda assim muito semelhante; o tarbossauro tinha braços ainda mais curtos que o do tiranossauro e uma cabeça realmente grande, do tamanho de um leopardo atual.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O que será isso?



O que seré isso?
uma cadela moderna?
ou um cachorro gay?


deixem suas opiniões.

Finalmente Rubinho na frente...


é Rubinho conseguiu finalmente ficar na frente do Shumacher!!!!
só assim mesmo kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Origem do Ano Novo



As comemorações de Ano Novo variam de cultura a cultura, mas universalmente a entrada do ano é festejada mesmo em diferentes datas.

O nosso calendário é originário dos romanos com a contagem dos dias, meses e anos. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado em 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera.

As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1º de Abril. O Papa Gregório XIII instituiu o 1º de Janeiro como o primeiro dia do ano, mas alguns franceses resistiram à mudança e quiseram manter a tradição. Só que as pessoas passaram a pregar partidas e ridicularizar os conservadores, enviando presentes estranhos e convites para festas que não existiam. Assim, nasceu o Dia da Mentira, que é a falsa comemoração do Ano Novo.

Tradições de Ano Novo no mundo:
Itália: O ano novo é a mais pagã das festas, sendo recebido com Fogos de artifícios, que deixam todas as pessoas acordadas. Dizem que os que dormem na virada do ano dormirão todo o ano e na noite de São Silvestre, santo cuja festa coincide com o último dia do ano. Em várias partes do país, dois pratos são considerados essenciais. O pé de porco e as lentilhas. Os italianos se reúnem na Piazza Navona, Fontana di Trevi, Trinitá dei Monit e Piazza del Popolo.

Estados Unidos: A mais famosa passagem de Ano Novo nos EUA é em Nova Iorque, na Time Square, onde o povo se encontra para beber, dançar, correr e gritar. Há pessoas de todas as idades e níveis sociais. Durante a contagem regressiva, uma grande maçã vai descendo no meio da praça e explode exactamente à meia-noite, jogando balas e bombons para todos os lados.

Austrália: Em Sydney, uma das mais importantes cidades australianas, três horas antes da meia-noite, há uma queima de fogos na frente da Opera House e da Golden Bridge, o principal cartão postal da cidade. Para assistir ao espectáculo, os australianos se juntam no porto. Depois, recolhem-se a suas casas para passar a virada do ano com a família e só retornam às ruas na madrugada, quando os principais destinos são os “pubs” e as praias.

França: O principal ponto é a avenida Champs-Elysées, em Paris, próximo ao Arco do Triunfo. Os franceses assistem à queima de fogos, cada um com sua garrafa de champanhe (para as crianças sumos e refrigerantes). Outros vão ver a saída do Paris-Dacar, no Trocadéro, que é marcada para a meia-noite. Outros costumam ir às festas em hotéis.

Brasil: No Rio de Janeiro, precisamente na praia de Copacabana, onde a passagem do Ano Novo reúne milhares de pessoas para verem os fogos de artifício. As tradições consistem em usar branco e jogar flores para “Yemanjá”, rainha do mar para os brasileiros.

Inglaterra: Grande parte dos londrinos passa a meia-noite em suas casas, com a família e amigos. Outros vão à Trafalgar Square, umas das praças mais belas da cidade, à frente do National Gallery. Lá, assistem à queima de fogos. Depois, há festas em várias sítios da cidade.

Alemanha: As pessoas reúnem-se no Portal de Brandemburgo, no centro, perto de onde ficava o Muro de Berlim. Tradicionalmente, não há fogos de artificio.



Eminem igual uma bixa


Eminem queimo a cara nessa foto ai.
vamo fala a verdade ta igualzinho uma bixona.....

e vcs o que dizem disso?

Schwarzenegger antigamente e hoje




Vejam a diferença que Schwarzenegger está.os músculo viraram tudo em pele caida........

Schwarzenegger fala sobre Exterminador do Futuro 4


Durante um evento na Califórnia, o site The Arnold Fas pôde conversar com o ator e atual governador do estado, Arnold Schwarzenegger, sobre sua participação no longa Exterminador do Futuro: A Salvação.

Schwarzenegger não atuará na trama, mas o site perguntou ao ator se sua voz estaria no longa. Segundo a publicação, o governador respondeu apenas com a "linguagem corporal e um sorriso de nunca se sabe". O site ainda afirma que a participação de Schwarzenegger ainda não é oficial.

O fisiculturista desconhecido Roland Kicknger interpretará o personagem que foi de Schwarzenegger na trilogia anterior. Segundo o fortão, seu personagem "é o mesmo papel que Arnold nos primeiros filmes. É basicamente meu personagem, mas vinte anos antes, então vai mostrar basicamente como o Exterminador surgiu", revelou ao site Clinton News Record.

Exterminador do Futuro: A Salvação é dirigido por McG (As Panteras - Detonando) e dá início a uma nova trilogia que antecede os três primeiros longas-metragens, protagonizados por Schwarzenegger.

Sam Worthington (Somersault) interpretará Marcus, um personagem central que fará parte do grupo de humanos liderado por John Connor (Christian Bale, de Batman - O Cavaleiro das Trevas).

O longa começa logo após a empresa Skynet ter destruído boa parte da humanidade ao provocar um holocausto nuclear. O grupo de Marcus (Worthington) tentará impedir que as máquinas acabem com o que sobrou da raça humana.

Ainda fazem parte do elenco Anton Yelchin (Alpha Dog) como Kyle Reese, Charlotte Gainsbourg (A Noiva Perfeita) como Kate Brewster, Moon Bloodgood (Desbravadores) como Blair Williams, o rapper Common (Os Reis da Rua) como Barnes e a estreante Jadagrace como Star.

Com um orçamento de US$ 150 milhões, Exterminador do Futuro: A Salvação deverá estrear no dia 5 de junho de 2009 nos cinemas brasileiros.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Eminem se irrita com vazamento de Música


Eminem se irritou ao saber que uma das músicas que compõem seu novo cd
vazou na net. supostamente com o nome de “Number One”, . Segundo o
rapper o título correto da música é “Crack a Bottle”.

“Ela não estava nem perto de estar pronta”, comentou o cantor. O vocal
de Eminem na música também não é a versão final. Segundo o cantor
era apenas “para guiar e dar algumas sugestões para Dr. Dre de como ele
poderia cantar”.

Eminem comparou o vazamento da música inacabada espionagem.
“É como se alguém estivesse te bisbilhotando pela janela enquanto você coloca sua fantasia do Homem-Aranha. Não é pra ninguém ver isso”.

O novo album do Eminem deve chegar as lojas no inicio de 2009.

Será que ele Engravido dos traveco?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
será que os traveco trassaram ele?????
kkkkkkkkkkkkk

É a banha tomo conta dele....


é Ronaldo admitiu que realmente precisa perder alguns quilos para
entrar em forma e ganhar condições de estrear com a camisa do
Corinthians. Apesar de estar animado com a chance de voltar a
jogar, o Fenômeno classifica como exagero tudo o que se tem
falado sobre sua forma física e promete ficar pronto em breve.

Como Donkey Kong surgiu


Donkey Kong é um personagem dos videogames criado em 1981 por Shigeru Miyamoto.o jogo iniciou juntamente com outro fenômeno dos videogames: Mario! No primeiro jogo da série, Mario,tinha que salvar a princesa do terrível Donkey Kong. Após isso em outro jogo, a história se inverteu, Donkey Kong.deveria salvar seu pai do terrível Mario.
Após todo esse sucesso, em 1994 a Nintendo apostou no personagem e pediu ao estúdio Rareware para criar um outro game para Donkey Kong, o Donkey Kong Country. O resultado disso foi um verdadeiro upgrade na história dos videogames! O jogo feito para SNES impressionou a todos pelos gráficos jamais vistos em consoles de 16 bits, e isso já aliado ao sucesso do personagem transformou o jogo em um sucesso total, seguido por duas continuações, Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble.

Já foram vendidos mais de 48 milhões de jogos do Donkey Kong, isso o coloca na sétima posição entre os games mais vendidos da história.

Rapper The Game narra briga



é isso ai mesmo o rapper Jayceon Taylor,mais conhecido como The Game durante seu show em Manchester,começou a narrar uma briga que aconteceu na pláteia.assistam o video da briga abaixo.